A verdade sobre o UFO filmado no Sol pela NASA
No dia 8 de Março de 2012, um objeto parecendo uma gigantesca nave mãe foi filmado a uma distância muito próxima ao Sol. O objeto foi captado pelo " Solar Dynamics Observatory" da NASA, uma cena digna de filmes Hollywoodianos.
A foto do Sol filmada pela NASA foi tirada pelo satélite Observatório Solar e Heliosférico SOHO tornando-se alvo de muitas especulações. Sem dúvida a imagem apresenta um OVNI, pois nem mesmo a própria NASA conseguiu explicar o fenômeno. O objeto voador não identificado que se movia lentamente ao lado de nossa estrela não tem qualquer semelhança com tudo com o que já se viu próximo ao Sol. O intrigante é que nenhum objeto metálico sequer consegue suportar o calor escaldante emanado pela atividade solar em temperaturas extremamente altas geradas pela fusão nuclear na superficie sola.
O SOHO, satélite de observação do sol, é um satélite construido pela NASA para estudar o Sol e todo seu núcleo profundamente, como também a corona externa e o vento solar. lançado em 02 de Dezembro de 1995, o SOHO está equipado com 12 sondas a bordo que se comunicam por ondas de rádio com enormes parabólicas ao redor do mundo e formam a denominada Rede de Espaço Profundo da NASA. São utilizados para comando e coleta de dados.
Desde então surgiram inúmeras especulações a respeito do objeto. Seria um registro de uma espaçonave extraterrestre? Estariam "sugando" a energia do Sol? Muitos pesquisadores salientaram que os detalhes do objeto são muito próximos às espaçonaves dos filmes de ficção e o que os deixou sem respostas é que é muito improvável que qualquer objeto que a ciência humana conheça e que possa suportar o calor próximo ao Sol. Que a ciência humana conheça não, porém um objeto construído com tecnologia extraterrena poderia explicar tudo.
E foi o que ocorreu. As 49 raças parceiras da associação Projeto Portal, passaram informações importantes sobre este evento. Conforme o acordo de parceria firmado com essas raças de seres extraterrestres de divulgar informações para a população, os pesquisadores da Associação Projeto Portal receberam a informação que este estranho fenômeno filmado no sol pela NASA se tratou de uma das naves das 49 raças que se aproximou do sol, não para sugar a sua energia, mas sim para colocar compostos químicos específicos para promover um equilíbrio no sol para que as futuras explosões solares não alcancem níveis tão elevados e consequentemente não nos afetem gravemente, pois estamos entrando em um ciclo maior de atividade solar.