sábado, 1 de janeiro de 2011

Um pulo em 2010

  O ano de 2010 ficou marcado na memória de bastante gente em relação a divulgação de vários relatos e principalmente pela abertura de vários arquivos até antes secretos falando sobre avistamentos de UFOs por civis e militares do Brasil e do mundo. 
  
  O Grupo CEUSC esteve ajudando a divulgar e a investigar alguns relatos e casos que antes sequer eram conhecidos pela população local e pelo restante do planeta.
Na ordem: Alyson Antunes, presidente CEUSC, A. J. Gevaerd, Batista Nazário, tesoureiro, Fabiano Antunes, secretário, Claudinei Pereira, vice-presidente.
  O CEUSC é um grupo de pesquisas e estudos ufológicos, que teve início em meados de Setembro, com a importante ajuda do editor-chefe da Revista UFO A. J. Gevaerd, que esteve na cidade de Lauro Müller - SC , no dia 21 de Setembro de 2010 palestrando para mais de 40 pessoas da cidade e região que o tema ufológico é e deve ser levado muito a sério em todo o mundo, tendo em suas teorias, estudos aprofundados e muita busca para provar que além de não estarmos sozinhos nesse imenso universo, estamos sendo visitados constantemente por nossos "vizinhos" o tempo todo. Gevaerd além de contar um pouco sobre o histórico da ufologia embasado no atual estado da pesquisa ufológica no Brasil e no mundo, falou também sobre os casos clássicos, UFOs na Amazônia, liberação de documentos governamentais e finalizou falando sobre os círculos nas plantações. O encontro foi realizado nas dependências da Associação Recreativa Esportiva Minas - AREM e teve o apoio de várias empresas da região, prefeitura e poder legislativo




  Logo após a palestra, Gevaerd tirou algumas dúvidas pendentes do público, e se deu início ao bazar, com várias publicações da Revista UFO como revistas livros e também DVDs, juntamente com a sessão de autógrafos e várias fotos com os que estiveram presentes no evento.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo ano de sucesso!
    Que o CEUSC continue sempre em ascensão!
    Sempre achei interessante ler sobre casos do gênero.
    T++
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!