quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Avistamento de UFO em Orleans, SC

Local do Avistamento (bairro Corridas - Orleans, SC)
  Em uma noite de Novembro de 2010, por volta dás 19h30, três rapazes, Eduardo Rabelo da Silva e seus amigos, Murilo e Guilherme que estavam no bairro Corridas em Orleans, SC avistaram dois objetos sobrevoando os céus da cidade. Eduardo, que já conhecia Claudinei Pereira, vice presidente do Grupo CEUSC, relatou a experiência que ele e seus amigos tiveram naquela noite. "Eram dois objetos iluminados, de cor amarelada e constantemente acesa." Afirmou Eduardo.
Alyson Antunes, Eduardo Rabelo e Claudinei Pereira
  Claudinei então reuniu-se com Alyson Antunes, presidente do Grupo para ir ao local do avistamento juntamente com Eduardo para anotar mais detalhes e também fotografar o lugar. No local, Eduardo relatou que os dois objetos que foram avistados se movimentavam de forma estranha. "Um voava em linha reta, mas o outro ficava em zigue-zague, o que não é normal para um avião nem mesmo para um helicóptero, já que era rápido e também pelas cores. " Concluiu Eduardo.
Alyson Antunes, Claudinei Pereira e Eduardo Rabelo
  O Grupo CEUSC tem sido procurado para ser informado de avistamentos de ovnis pela região. Todo e qualquer tipo de avistamento deve ser relatado para que possamos analisar e passar adiante, afinal, estamos aqui para descobrir o que são esses fenômenos que milhares de pessoas vêem todos os dias mas ninguém consegue explicar. Tratamos a ufologia com seriedade.

2 comentários:

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!