sábado, 14 de maio de 2011

O Caso Varginha

  A partir desta matéria, nós do Grupo CEUSC, faremos algumas postagens mostrando os casos mais clássicos da ufologia moderna. Vamos começar com o Caso Varginha, que repercutiu durante meses na mídia e até hoje é um caso sem solução, pelo menos por quem não foi atrás da verdade. Por parte dos ufólogos, não têm mais o que negar, já que existem provas, muitas pessoas que estiveram na hora do incidente gravaram seus relatos, e que alguns desses relatos ainda não foram divulgados por não terem sido autorizados pelas pessoas que estavam no momento que aconteceu o caso, mas estão arquivados aguardando sua autorização. Por outro lado, estão os militares, que afirmam a todo custo que tudo não passou de um mal entendido, e que o que realmente aconteceu, foi um engano, ao comparar um homem doente com um extra-terrestre. 
  Mas outros vários fatores chamam atenção no caso. 
  E pela curiosidade e investigação dos ufólogos, fazem as pessoas entender que o Caso Varginha merece muito mais atenção do que pensar que foi apenas mais uns pontos de audiência para a mídia.
  Confiram o documentário exibido pelo Canal Infinito e tirem suas próprias conclusões.



Abraços, Grupo CEUSC.

Um comentário:

  1. Um dos investigadores do Caso Varginha, Ubirajara Franco Rodrigues que contribuiu muito com o caso, hoje infelizmente desmente o caso, diz que o que foi afirmado por ele em várias entrevistas, era mentira. Ubirajara, lançou "O Caso Varginha" e agora que tudo não passou de uma invenção. Porque, uma pessoa que contribuiu tanto para uma investigação, mudaria bruscamente sua opinião. Muitos mistérios envolvem esse caso que até hoje é um marco na ufologia brasileira.

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!