sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Buzz Aldrin volta a contar como encontrou óvni em missão


Astronauta aposentado, que participou da missão Apollo 11, voltou a defender a conquista e a colonização de Marte.



O segundo homem da história a pousar na Lua, o ex-astronauta Buzz Aldrin, revelou como foi seu encontro com um suposto óvni, 45 anos após a missão Apollo 11. A informação é do Huffington Post.
No relato, cheio de detalhes, Aldrin diz que quando estava no espaço, durante a missão, ele viu uma luz fora da janela que parecia estar se movendo ao lado da nave americana.
"Havia várias explicações para o que poderia ser, como o foguete do qual havíamos nos separado, ou os quatro painéis que se moveram quando retiramos a sonda espacial do veículo. Eu estou absolutamente convencido de que era um objeto não identificado", contou.
Aldrin contou essa história pela primeira vez em 2005 e, na época, os entusiastas que acreditam em objetos voadores não identificados ficaram chateados porque o ex-astronauta não havia compartilhado essa informação antes.
Hoje, quase dez anos depois, Aldrin falou também sobre sua esperança de que os humanos possam viajar para Marte em um futuro próximo. "Não tenho dúvidas de que a próxima conquista da humanidade será Marte".
Segundo ele, um grupo com as 'melhores pessoas do mundo' deveria pousar em Marte para estabelecer um assentamento permanente, ao contrário de mandar representantes de empresas privadas interessados no turismo espacial. 

Um comentário:

  1. Só mesmo desconhecedores da nova e imprescindível ciência MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, também ACHISTAS e não CIENTISTAS, para afirmarem improcedentemente que um dia por si mesmos, poderão colonizar o que chamam indevidamente de MARTE. AULINHA QUE VALE BILHÕES DE DÓLARES, MINISTRADA DE GRAÇA, PARA ESSES ANALFABETOS DAS MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS. 1°, ORDEM DAS 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS: 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA, 4° AR, 5° EC. Não por acaso, nós SERES ELEMENTARES que chamam indevidamente de HUMANOS, habitando o 3° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR (INDEVIDAMENTE CHAMADO DE SISTEMA SOLAR), 3° ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de TERRA uma vez que TERRA sempre foi e será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA... Orbitando também a 3° ÓRBITA, e vivendo em 3° DIMENSÃO... Com nossos corpos compostos PREDOMINANTEMENTE pela 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA como classificado na ORDEM acima... H²O, 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 DE OXIGÊNIO, 2 + 1 = 3, percebam que tudo é 3... Jamais e apenas por nós mesmos, nem daqui há 2.000 anos se espaço-tempo houvesse, poderíamos viver no 4° ELEMENTO ORBITAL que como os antigos legionários romanos chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, pois os que por lá vivem, diferentemente de nós, habitando a 4° ÓRBITA e vivendo em 4° DIMENSÃO... Possuem seus corpos compostos PREDOMINANTEMENTE pela 4° UNIDADE ELEMENTAR AR + OXIGÊNIO. Por isso, além de serem imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitida pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, os primitivos daqui, também chamam indevidamente de DEUS SOL: são imunes a todos os tipos de cânceres e outras doenças... E ao invés de viverem em média, ridículos 70 anos: vivem MILÊNIOS. A prova de que seus corpos são compostos PREDOMINANTEMENTE por AR + OXIGÊNIO e não ÁGUA como os nossos, é nunca foram vistos, fotografados ou filmados: por sondas da NASA. Para aprenderem gratuitamente e de verdade moçada, acessem meu blogger, DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS. Para que o desse subdesenvolvido 3° ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE CHAMADO DE TERRA), pudesse por si mesmo habitar o 4° ELEMENTO ORBITAL (CHAMADO INDEVIDAMENTE DE MARTE DEUS DA GUERRA): teria que saber TRANSMUTAR seu corpo de ELEMENTO ÁGUA para ELEMENTO AR, e isso: jamais saberá.

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!