sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

VOCÊ ( SER HUMANO ) ESTÁ SENDO ENGANADO!!!!!!!


VOCÊ ( SER HUMANO ) ESTÁ SENDO 
ENGANADO!!!!!!!

Estamos sendo enganados,e confundidos desde a infância por enxurradas de informações programadas, forjadas e mentirosas pelas Autoridades Governamentais e Militares que controlam e espionam através de meios de comunicação existentes, o conteúdo das verdadeiras informações sobre o Espaço, As condições verdadeiras da saúde de nosso Planeta, do Contato com Extraterrestres, da Tecnologia e das Informações sobre uma eventual colonização em outro planeta.   
Muitos receberam visitantes e com eles também receberam informações privilegiadas de como desenvolver tecnologia Alienígena em pro da humanidade, mas poucos ficaram vivos para dar continuidade nos trabalhos, pois foram através de conspirações, desacreditados e muitos expulsos de comunidade científicas para que fossem roubados seus projetos para fins Militares e uso para o poder.
 É meus amigos, o pior esta por vir, vasto material de fontes secretas dos governos não satisfeitas com o que vai acontecer futuramente e que DEFINE A NOSSA EXISTÊNCIA AQUI NA TERRA começaram a circular secretamente para alguns grupos na internet para não serem identificados, O material mostra sobre mega operação secreta entre os governos que já vem tomando forma a mais de três anos por países como EUA, INGLATERRA, RÚSSIA, JAPÃO, CUBA E O BRASIL.
Trata-se de permuta e Investimentos em tecnologia militar, para isso investimento em aço, petróleo, usinas para enriquecer o Urânio, pois o Brasil vai precisar de um porto em Cuba para a montagem de 2 submarinos Atômicos que a presidente secretamente fechou a compra com países parceiros da tecnologia, sem falar na repercurção que daria com tanta robalheira. . Em relação aos outros países, os EUA mantenedor dos projetos e tecnologia adquiridos nos longos dos anos a força, ou seja muita gente morreu por não concordar que o uso seria contra a humanidade.

MOTIVO QUAL TANTO EMPENHO EM LEVAR PESSOAS PARA COLONIZAÇÃO EM MARTE COMEÇAM A SER REVELADOS.

O COMEÇO DE UMA GRANDE DESCOBERTA 

Uma foto encontrada no arquivo online da missão Apolo 11 revela o que parece ser uma base no lado oculto da Lua.  O objeto parece estar na superfície lunar e está bem iluminado.  Ele é simétrico com uma longa coluna horizontal com três edificações circulares, duas grandes e uma pequena.  As edificações parecem ser áreas de habitação, com corredores as conectando.  O objeto foi recentemente descoberto e anunciado pelo site UFO Sightings Daily.
A foto, intitulada AS11-41-6155, pode ser importante, já que inúmeras pessoas, inclusive funcionários da própria NASA, alegam que aquela agência regularmente edita ou destrói fotos com evidências de vida extraterrestre e estruturas artificiais.  Essa foto não parece ter sido editada digitalmente, ou alterada, e pode ser uma evidência visual de vida alienígena no lado oculto da Lua, já que em 1969 seria nossa primeira missão até lá.
Possível base lunar (use o botão direito do mouse para ampliar a foto).
Como mencionado anteriormente, muitas pessoas têm se manifestado com alegações de que a NASA, bem como agências governamentais afiliadas, seguem a política de destruição e alteração de fotos que revelam estruturas artificiais na Lua e em outros corpos celestes.  Karl Wolf, por exemplo, alega ter testemunhado a NASA, a NSA e a Força Aérea dos EUA cooperando para remover estruturas das imagens adquiridas pelos projetos Apolo e por satélites, quando são detectadas.  O Washington Times reportou o seguinte sobre o testemunho de Wolf:
Karl Wolf, um sargento da Força Aérea, que foi designado para trabalhar na Agência de Segurança Nacional, disse que estruturas misteriosas foram descobertas no lado oculto da Lua quando os Estados Unidos estava mapeando sua superfície antes da alunissagem de 1969.  Aquelas fotos foram removidas dos registros públicos.
O Dr. Ken Johston, que foi um gerente do Departamento de Controle de Fotos e Dados da NASA, também alega ter visto fotos da Lua mostrando estruturas artificiais foi comandado a destruir as fotos.  Ele recusou e foi demitido pela NASA.
Se a edição e modificação de imagens da superfície da Lua, adquiridas por satélites e pelos projetos Apolo, for uma política regularmente implementada por várias agências do governo dos EUA e da NASA, como Wolf e Johnston alegam, então a imagem AS11-41-6155 pode ter permanecido inalterada por ter escapado a detecção.  A foto original é muito grande (40 megabytes) e se faz necessário prestar muita atenção para descobrir este objeto anômalo.
n3m3

Fonte das informações: exonews.orgufosightingsdaily.com

Um comentário:

  1. The portucigano economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their corpo for cod to feed their families. The slightly better off portuciganos are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.
    I observed the portuciganos to be an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.
    Perhaps, this is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!

    ***PUTUGAL E UMA MERDA!! E VERDADE E VERDADE AMIGOS!!!***

    TE VEJO NO SOPAS DOS POBRES A NOITE COM SEUS IRMAOS DESEMPREGADOS :)

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!