quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova vítima de UFO em Sobral (CE) relata sua experiência.

  No final da tarde de segunda-feira, dia 27 de Setembro, repórteres do SPN foram à Rua Rio de Janeiro, 376, em Sobral (CE), para ouvir a história da Senhora Maria de Lourdes, sobralense, com 61 anos, que afirma ter passado mal quando viu no quintal de sua casa uma luz do tamanho de uma antena parabólica. A onda de avistamentos de UFOs no município de Sobral e região parece não terminar, mas pelo contrário, a cada dia surgem novos relatos cada vez mais interessantes, com características semelhantes: objetos luminosos muito brilhantes e avermelhados.
  Pesquisadores do Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas (CSPU) levantam algumas hipóteses sobre o Fenômeno Sobral, uma delas diz respeito ao período do ano, onde a escassez de chuva e água podem ter estreita relação com os aparecimentos, geralmente em locais com presença de reservatórios de água. No mais recente caso, a testemunha foi a D. Maria de Lourdes, 61, residente no bairro Alto da Brasília, periferia de Sobral.
  O episódio aconteceu por volta de 21h00 do dia 25 de Setembro, no quintal de sua casa. Ao olhar para um terreno próximo de sua residência, um UFO do tamanho de uma antena parabólica se aproximou dela, causando um certo mal-estar e tremor nas pernas. O CSPU deve procurá-la para uma investigação dentro dos critérios ufológicos e emitir seu parecer sobre esta nova ocorrência. 
  
                                                                                      Crédito: Olivando Alves/SPN
  
  Uma matéria em vídeo foi publicada no site SPN pelo repórter Olivando Alves, que colheu informações da testemunha e da filha, que também informa ter visto a claridade:
 Assista a reportagem no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/nova-vitima-de-ufo-em-sobral-relata-sua-experiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!