segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bem Vindos ao Novo, ao surpreendente mundo da Ufologia.

  Sejam bem vindos amigos, ao blog do Centro de Estudos Ufológicos da Serra Catarinense (CEUSC). Aqui você vai tirar todas as dúvidas e também poderá nos contar seus relatos de avistamentos,  mandar suas fotos e interagir com o nosso grupo, porque estamos aqui para ouvir e compartilhar nossas experiências com todos aqueles que gostam desse assunto que para nós é simplesmente incrível.
  Hoje, 27 de Setembro de 2010, é o dia da inauguração do blog do Centro de Estudos Ufológicos da Serra Catarinense (CEUSC). Então, mais uma vez, sejam todos bem vindos ao nosso blog.
  
 E para começar, postaremos uma matéria que o site Terra fez com relação aos nossos visitantes.

2 comentários:

  1. Boa Tarde!

    Gostaria de saber se vocês realizam reuniões em locais e horários estratégicos para avisar objetos não identificados. Se fizerem, gostaria de participar.

    Obrigada,

    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bruna, seja bem vinda. Sim, nós fazemos reuniões duas vezes por semana, nas terças às 19h00 e nos sábados a partir das 13h00. O encontro é realizado no X do Batista no Bairro Sumaré em Lauro Müller. Que bom que está interessada. Agradecemos pelo seu contato. Mais informações pode entrar em contato pelo e-mail: alyson_antunes@hotmail.com.

    Att.

    Centro de Estudos Ufológicos da Serra Catarinense - CEUSC.

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!