sábado, 16 de outubro de 2010

Começando as vigílias.

  Boa Noite, na reunião deste sábado foi definido que nesta terça-feira será feita uma vigília noturna numa antiga gruta no interior de Lauro Müller, onde há relatos de avistamentos de OVNIs e Fenômenos estranhos. O relato mais chocante até agora (a pessoa preferiu não identificar-se), mas relata que avistou e presenciou um fenômeno fora do comum há cinco anos atrás. Agora o Grupo CEUSC fará a investigação pela região e buscará respostas para o ocorrido na época. Apesar do tempo, o grupo ainda tem esperança de descobrir o porquê dessa manifestação ufológica no local.
  Para as pessoas que se interessam pelo tema e tem vontade de acompanhar as investigações e vigílias, o convite está aberto. A saída para a vigília tem hora marcada para ás 19h00 no local: X do Batista, no Bairro Sumaré em Lauro Müller.

Um comentário:

  1. Graças as pesquisas , chegamos a, alguma conclusão. A chamada Era Moderna dos Discos Voadores foi iniciada oficialmente em 24 de junho de 1947, dando espaço ao termo Ufologia -- estudo dos UFOs, do inglês Unidentified Flying Objects, e também de seus tripulantes -- e Ufólogo para o pesquisador do assunto. Completará 63 anos em junho próximo e, no decorrer deste tempo, descobrimos, detectamos, investigamos, documentamos, fotografamos e filmamos toda uma gama de ocorrências cada vez mais concretas e comprovadas de fenômenos e efeitos físicos, psíquicos, químicos, biológicos, eletromagnéticos, elétricos, térmicos, avistamentos e abduções invariavelmente semelhantes entre si, traumas, seqüelas físicas e psicológicas em testemunhas e vítimas, etc. Nunca ouvimos falar de alguém, que tenha estudado e pesquisado de modo imparcial e sem preconceitos estes fatos, concluir que tudo não passa de equívocos e devaneios. Muito pelo contrário, indivíduos cada vez mais capacitados e formados nas mais diversas áreas científicas vêm surgindo com grande interesse e admiração pela Ufologia, sendo gradativamente incorporados e contribuindo, cada qual em sua especialidade profissional, na busca de pistas, evidências, soluções, respostas, formas de tratamento e recuperação de abduzidos, etc.

    O estudo dos Discos Voadores e seus tripulantes engloba muitas ciências e formas de investigação de que dispomos em termos mundiais.

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!