quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bom dia amigos

  Quero agradecer ao meu amigo Alyson Antunes pelo espaço no blog CEUSC, o mundo da UFOLOGIA está vivendo no país momentos de muita repercussão de casos acontecendo novamente no Maranhão e casos ufologicos na região. Em agosto desse ano a aeronáutica admitiu que irá catalogar todos os casos de avistamento de OVNIS por pilotos comerciais do país, mas que não irá pesquisar os casos por não ter pessoal qualificado para investigar os casos de avistamentos. Na verdade a aeronáutica já vem registrando esses casos desde a década de 60 num documento chamado " CONTROLE DE TRAFEGO HOTEL ", onde os pilotos civis e comerciais eram obrigados a registrar os casos de avistamentos com detalhes como: forma, velocidade, cor, etc... 

  Nós sabemos que no CTA, em São José dos Campos, aqui no interior de São Paulo, conforme fontes internas informaram, o CTA tem um setor próprio onde é realizado estudos envolvendo os OVNIS. Teve no fim da década de 70 como sabemos a OPERAÇÃO PRATO onde os militares tiveram envolvidos diretamente com contato direto com OVNIs e até mesmo os seres, sob o comando do Coronel Uirangê Holanda. No caso Varginha mais uma vez militares envolvidos na captura de 2 seres além de recolherem destroços de um OVNI acidentado na cidade. 

Os OVNIs são avistados em vários lugares do mundo, todos os dias, a todo minuto. Relatos impressionantes fazem parte do mundo da UFOLOGIA MUNDIAL. Infelizmente temos casos que nos envergonham e nos revoltam como o caso do " ET ADOLESCENTE BILU ", do Projeto Portal, do charlatão Urandir. É uma palhaçada não é ? Faz a gente rir muito, inacreditável pensar que pessoas acreditam com plena convicção que o ' ser " é real, mesmo usando termos em seu palavreado como " ah tá !"..." filme seus companheirossss! ", sem comentários né!

A imprensa tem dedicado seu tempo nas últimas semanas para tratar da UFOLOGIA mas de um modo a tentar da destruir a imagem da UFOLOGIA, ou como na minha opinião tentar desviar a atenção das pessoas, das pesquisas sérias na UFOLOGIA por militares do mundo todo! Não seria ótimo pesquisar em segredo algo que as pessoas levam ao descrédito?

Temos que abrir os olhos para essa nova realidade, os OVNIS existem, os ETS existem, a NASA acabou de divulgar um relatório dizendo que só na nossa galaxia existem milhõessssss de planetas similares a TERRA, só na nossa GALÁXIA 200 bilhões de estrelas, já pensou? Acreditam em curas de pessoas comuns na TV um festival teatral muito engraçado na verdade e não acreditam em fatos concretos com milhares de fotos, vídeos, documentos, relatos de militares, civis, autoridades, aparecimento de OVNIS ao VIVO em REDE NACIONAL como aconteceu várias vezes, e ainda acham que é mentira?

Obrigado pelo espaço no BLOG e estarei semanalmente escrevendo aqui a você internauta que prestigia a UFOLOGIA.

Saudações Ufologicas,


RENATO MOTA
UFOLOGO - CBPDV - CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISAS DE DISCOS VOADORES
AUG - ASSOCIAÇÃO UFOLOGICA DE GUARATINGUETA
CONTATO: renatomota1981@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!