sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dois pastores e 500 ovelhas desaparecem sem deixar rastros.

  Dois pastores, um rebanho de 500 ovelhas e vários cães "evaporaram-se" no leste da Geórgia, perto da fronteira com o Azerbaijão, sem deixar qualquer rastro, escreve a BBC. O mistério paira na região.

  A polícia e os moradores da Aldeia de Akhalsopeli , em Gardabani, não entendes o mistério e há quatro dias que procuram os dois homens e as suas ovelhas.

  Mas não há um vestígio sequer para levar ao paradeiro dos pastores e dos animais.

  A população local não entende como é que um número tão elevado de animais pode desaparecer. Os pastores são dois irmãos, Koba e Arabuli Sulhan.

  _ Fonte: Jornal Sol e UFOPortugal.

Um comentário:

  1. Olá CEUSC,

    Gostaria de fazer um comentário a respeito da matéria.
    Não entendo o porque de ovelhas e outros animais desse porte, ou seja, pequenos, serem tão "perseguidos". Sempre acontece coisas estranhas ou inexplicáveis com esses animais. Muitos deles sofrem, como no exemplo da matéria que vimos a pouco tempo aqui mesmo nesse blog. Retiram-se órgãos e muitos acabam morrendo. Alguém me explica por que isso acontece?
    O que também me chama a atenção é que esses "fenomenos"(porque não se sabe como isso acontece), aparecem em todos os lugares desse planeta e durante tantos tempo, isso é, não começaram agora, acontecem a muito tempo, não se sabe desde quando exatamente. E ninguém vê.
    Algum dia isso terá que ter respostas...vou esperar por elas. Nesse caso específico, pessoas também sumiram, isso é ainda mais estranho, porque a pessoas não se perderam, desapareceram.
    Era isso, continuo acompanhando as notícias...
    Att:/ Lurdete Nurnberg

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!