segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Entrevista na rádio Guarujá sobre o Grupo CEUSC gera comentários na região

  A entrevista com o presidente e o vice-presidente do CEUSC na rádio Guarujá de Orleans - SC, foi bastante comentada na região onde o grupo atua. A entrevista chegou ao seu auge quando outro entrevistado do programa, o empresário da região Silvério Fernandes relatou alguns avistamentos que ele e mais pessoas tiveram há alguns anos na região. A entrevista foi no Programa Café da Tarde com o apresentador Varilton e teve duração de aproximadamente duas horas, tendo partes voltadas para o Sr. Silvério Fernandes e partes para o CEUSC. Alyson Antunes, presidente do Grupo relatou alguns avistamentos que teve, inclusive o que mais lhe chama a atenção até hoje para o tema ufológico, o avistamento de uma nave triangular, falou também sobre alguns casos clássicos da ufologia moderna tais como: O caso Varginha e Operação Prato, comentou sobre os círculos nas plantações e que teve a oportunidade de ir ao I Encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu – SC, onde foi registrado cerca de 12 círculos que ainda não se sabe como foram feitos nos últimos 3 anos. Lá, Alyson conheceu ufólogos renomados como A. J. Gevaerd, Marco A. Petit, Rafael Amorim, Toni Inajar Kurowski, Rafael Cury, Fernando A. Ramalho, Anna Sharp e o Brigadeiro José Carlos Pereira que palestraram na cidade. O vice-presidente Claudinei Pereira relatou avistamentos que teve e vem tendo ao longo de anos, comentou também sobre alguns casos clássicos da ufologia como o famoso caso Roswell, o caso chupa-chupa no Nordeste brasileiro e deixou o convite em aberto para quem quiser participar do Grupo CEUSC, já que o grupo foi feito para divulgar os relatos das pessoas da nossa região e os casos que mais chamam atenção no mundo inteiro.                                                              

2 comentários:

  1. Parabéns ao Grupo CEUSC , ESTÁ FAZENDO ACONTECER,! É ISSO AÍ ! É notório que as visitas de tais civilizações não terrestres ao nosso planeta têm aumentado gradativamente nos últimos anos, segundo comprovam as estátisticas nacionais, e internacionais , tanto em quantidade, quanto em profundidade e intensidade os veículos que nos visitam de forma tão insistente são originários de outras civilizações , provalvemente bem mais avançadas tecnológicamente do que a nossa, e coexistem conosco no universo , ainda que não conheçamos seus mundos de origem ,Representando algo que requer legítima atenção. Seria importante que a comunidade Ufológica Brasileira representada por Ufólogos individuais e grupos de pesquisas, investigadores, estudiosos e simpatizantes da Ufologia, se Unir c/ nossas autoridades civis e militares . Julgamos que seja fazer a linha inteligente, em pról da Ufologia , em que solidificará o inicio de uma próspera e proveitosa parceria. Brazuca, Jurerê F.polis- BR abs.....

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Grupo CEUSC pelo ótimo trabalho de divulgação que tem feito.Costumo acompanhar as informações postadas no blog e entendo que é necessário, cada vez mais, que a população em geral conheça o assunto, pois não é um assunto novo,a ufologia sempre foi um fato estudado e escondido. Agora, me parece, as informações confidenciais estão aparecendo.
    Através dessa excelente iniciativa do grupo CEUSC, quem desconhecia o assunto, poderá conhecê-lo e quem já conhece, poderá acompanhar os últimos acontecimentos.
    Não podemos mais fechar os olhos para o fenomeno, precisamos lembrar que o universo é vasto e não podemos pensar que somos os únicos a habitá-lo.
    Não se trata de alucinação, imaginação ou "loucura", são fatos reais e provados por métodos científicos.
    Ao grupo CEUSC, posso dizer que sempre terão meu apoio e meu trabalho para ajudá-los na divulgação da ufologia. Ok
    Sucesso!
    Att/: Lurdete Nurnberg

    ResponderExcluir

Caro Leitor, comente nossos posts, Obrigado!